top of page
  • Foto do escritorBlog das Divas

Um pouquinho sobre mim!



Olá meninas! Tudo bem?

Sejam muito bem vindas ao blog das Divas!

Para inaugurar o nosso blog, resolvi falar um pouquinho sobre mim. Como surgiu a Belas Divas Assessoria e Cerimonial.

Mas hoje falarei um pouquinho de mim! rs

Meu nome é Juliana Carneiro, tenho 33 anos, sou graduada como Enfermeira e pós - graduada como Enfermeira Obstétrica. Sou cristã, discípula de Cristo. Ainda na adolescência descobri que gostava muito de organizar e de montar eventos. Foi aí que aos meus 25 anos, organizei os 15 anos de nossa primeira debutante Gláucia. Foi lindo e me apaixonei realizando o meu primeiro evento. Depois deste evento, fui realizando outros eventos pequenos de amigos próximos... Chá de bebê, chá de panela e outros mais!

Somente aos meus 29 anos, com apoio de uma prima, realizei a minha outra formação: A de Organizadora de Eventos e Cerimonialista. Quando terminei o meu primeiro curso em eventos, decidi me dedicar somente para casamentos, pois foi onde eu me encontrei. Desde então, decidi não parar mais! Em 18 de novembro de 2016, a empresa que estava somente nos meus sonhos, começou a se tornar real, e pela vontade de Deus, a Belas Divas Assessoria e Cerimonial nasceu. Hoje estamos com 3 anos de existência realizando sonhos de mulheres que apelidamos carinhosamente como Divas! Vejo que as minhas duas formações se ligam muito. Eu não tenho somente uma formação, eu tenho duas! Porque sendo Enfermeira, eu cuido do bem estar do paciente e sendo Organizadora e Cerimonialista, eu cuido dos sonhos das minhas Divas!

No próximo Blog, falaremos como está sendo a nossa trajetória na Belas Divas!


Até a próxima Divas!



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page