top of page
  • Foto do escritorBlog das Divas

Fui pedida em casamento! E agora?

Atualizado: 24 de jun. de 2019


O que eu faço? Fiquei noiva! E agora? Primeiro de tudo, meus parabéns! Uma nova história irá começar! Mas... por onde começar? Se neste momento, você e seu noivo decidiram fazer uma festa, primeiro de tudo, vocês precisam definir a data de casamento!

Se você ainda não tem uma data, ela é a parte mais importante para começarmos o planejamento. Mas Ju, eu e o meu noivo ainda não sabemos uma data legal para o nosso casamento, como escolher? Se estão sem uma ideia de data, preparo pra vocês algumas perguntas que irão te ajudar?

Qual é o mês específico que os noivos mais gostam? Em que época do ano os noivos pretendem casar? Os noivos tem uma data especial?

Com a data definida, podemos dar continuidade com os detalhes do casamento e os valores que serão investidos na festa.

TODOS OS FORNECEDORES trabalham com data, por isso que é muito importante a definição da mesma.

E aí gostou? Até a próxima Diva!

Bjão da Ju!😘

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page